Entrada no condomínio.

Câmera com dupla checagem para condomínios!

30 de julho de 2020

“Não importa se o condomínio é horizontal ou vertical: todos carecem de tecnologias mais completas e atuais para garantir a segurança dos condôminos e seus patrimônios, como a câmera com dupla checagem.

Não há condomínio que não conte com câmeras de segurança; ter um projeto de segurança eletrônica é o mínimo a se oferecer para os inquilinos, funcionários e visitantes. No entanto, também é certo que a tecnologia se torna obsoleta com o passar do tempo e precisa ser substituída para atender às necessidades atuais dos condôminos. Aliás, já ouviu falar da Portaria Inteligente?

Atualmente, a opção mais completa de câmara de segurança para condomínios é o modelo HikVision DS-K1T671 Series Face Recognition Terminal que garante aos condôminos uma dupla checagem, duplicando a segurança do local e controlando ainda mais o acesso ao condomínio. Tal câmera com dupla checagem faz, inclusive, parte do pacote de equipamentos que podem ser instalados com a Portaria Inteligente da Radcom Alarmes.

A saber: um morador utiliza-se de tags ou códigos para entrar e sair do condomínio. Porém, como saber que o morador é, de fato, quem diz ser? A câmera com dupla checagem serve para validar a identidade do morador e, assim, aumentar significativamente a segurança de todos.

A câmera de dupla checagem e suas funções

Conheça algumas das funções da câmera com dupla checagem utilizada pela Radcom Alarmes (produtos originais HikVision):

Checagem do condômino

Para saber se ele(a) realmente mora no prédio e/ou se está cadastrado(a) no sistema de controle de acesso.

Checagem de placa

Para saber se aquele veículo pertence ao conjunto do condomínio. Neste ponto, a câmera de dupla checagem HikVision evita uma das maiores brigas em reuniões de condomínio, que é o uso de vagas por conjunto.

É muito mais controle e segurança para os condôminos.

Imagens em tempo real

Com os aplicativos oficiais da Radcom Alarmes para monitoramento do sistema de alarmes e câmeras (RAD App), condomínios (RAD Cond) e monitoramento de câmeras e sensores (RAD Viewer), a visualização das imagens gravadas estão disponíveis a todo momento.

Inclusive, é possível visualizar as tentativas de acesso ao condomínio em tempo real. A dupla verificação, quando associada às outras formas de controle de acesso da Radcom Alarmes, torna o seu condomínio praticamente impenetrável.

Para saber mais sobre a câmera com dupla checagem, sobre a Portaria Inteligente, sobre nossos aplicativos e serviços específicos a condomínios residenciais, é só falar com a gente!”

Fonte: Grupo Satis. Acessado em 30/07/2020, às 9:50h. Editado por Equipe Radcom.

Faça sua Cotação Online

Conteúdos Exclusivos

Fale pelo Whatsapp